26 de setembro de 2010

 

Salvador aguarda com ansiedade palestra de Paulo Henrique Amorim

Dia 28 próximo, terça-feira, o polêmico jornalista, palestrante de mão cheia, Paulo Henrique Amorim (TV Record e site Conversa Afiada), a convite do candidato a deputado federal Emiliano (1331), vai falar em Salvador sobre “A mídia nas eleições”. A palestra será no auditório da Fundação Visconde de Cayru, na histórica rua do Salete, Barris, às 19h.

A ansiedade se instalou nas escolas porque os universitários acham que Paulo Henrique Amorim vai botar fogo no circo. De fato, as palestras de Paulo Henrique Amorim costumam motivar a platéia. Geralmente, ele fala sobre a fase boa da economia brasileira, um mercado de massas que precisa comprar habitações e uma população que precisa colocar os filhos na faculdade.

Mas, desta vez, Paulo Henrique Amorim vai falar sobre “A mídia nas eleições”. Logo ele, que inventou a expressão Partido da Mídia Golpista (PIG) para classificar a mídia comercial e corporativista do Brasil. Ele sabe das coisas, já escreveu vários livros sobre o assunto.

Há uma turma que está curiosa pela trajetória e projeto do site Conversa Afiada.

É um espaço jornalístico com nova linguagem. O cara tem credibilidade, mas, para esse assunto ele deveria trazer a Salvador a jornalista Geórgia Pinheiro, diretora do site Conversa Afiada desde 2009. Geórgia Pinheiro tem uma carreira de 17 anos como editora, produtora e repórter de vídeo em televisão - é também fotógrafa profissional - mas, decidiu apostar tudo na Internet, como diretora do Conversa Afiada.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?