1 de setembro de 2010

 

Prefeito infiel do PMDB se diz ameaçado por tio de Geddel

A reportagem é assinada pelo jornalista Claudio Leal, do Portal Terra. Segundo a revista digital Terra Magazine, a política baiana ameaça descambar para a lama. O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa Cardoso (PMDB), conhecido na cidade com o apelido de “Furão”, registrou queixa na polícia de Feira de Santana, contra um grupo que invadiu seu sítio e ameaçou sua família.

O sinistro se identificou como Fernando Vieira Lima, que vem a ser tio do ex-ministro Geddel Vieira Lima, candidato ao governo da Bahia pelo PMDB.

As relações com o PMDB azedaram desde que “Furão” decidiu apoiar a reeleição de Wagner (PT). O prefeito “Furão” disse que estava na varanda da casa quando os homens chegaram. Tentou expulsar os canos eleitorais do PMDB. Um deles tentou agredir o prefeito e fez menção de puxar uma arma.

“Furão” abaixou o nível: “Que Lúcio e Geddel vão tomar no rabo”. Aí Fernando Vieira Lima respondeu: “Geddel e Lúcio vão saber disso e vão foder com você, prefeito”. E foram embora numa caminhonete Mitsubishi branca.

Lúcio é Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel Vieira Lima, e presidente do PMDB da Bahia. Também é candidato a deputado federal.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?