25 de setembro de 2010

 

Campanha de Serra compara PT a cães e dissemina o ódio

A campanha de Serra (PSDB) dissemina o ódio na sociedade brasileira. Nunca vi nada igual em 35 anos de jornalismo. Na reta final do processo eleitoral, a campanha de Serra (PSDB) divulgou no YouTube um vídeo deprimente, associando o PT a cães rottweiler. A opção de levar as imagens para o programa de TV do Serra foi descartada. Quer dizer que eles ainda avaliaram a hipótese?

A peça que dissemina o ódio foi encomendada ao publicitário Adriano Gehres, que trabalha na campanha de Marconi Perillo (PSDB), candidato ao governo de Goiás. O vídeo belicoso mostra um ator maquiado como Lula, paramentado com uma faixa presidencial, segurando guias de quatro cães da raça rottweiler. O locutor narra que "Lula fez muitas coisas boas para o Brasil, mas a mais importante foi segurar os radicais do PT", o sósia do presidente mantém os animais presos. Em seguida, os cachorros são soltos e correm em direção à câmera, o locutor diz: "Já a Dilma..."

Sérgio Guerra, presidente do PSDB, fez a encomenda.

Pessoalmente, alimento a esperança do povo brasileiro não embarcar na campanha do ódio que o PSDB está começando a desfechar. O Brasil não merece isso.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?