25 de setembro de 2010

 

Ataque da mídia golpista faz Leonardo Boff se solidarizar com Dilma e Lula

Leonardo Boff escreveu “A mídia comercial em guerra contra Lula e Dilma”. Leonardo Boff mais que ninguém sabe o que é falta de liberdade de expressão. Sua voz foi calada com o silêncio obsequioso do Vaticano, por causa da Teologia da Libertação.Durante a ditadura, sob risco de prisão e tortura, ajudou a Editora Vozes a publicar o dossiê “Brasil Nunca Mais”.

Segundo Boff, a mídia comercial abusa da liberdade de imprensa, diante da perspectiva de derrota eleitoral. Há uma guerra contra Lula e Dilma, com um vale-tudo que inclui factóides, ocultação de fatos, omissões, distorções e a simples mentira direta.

Os donos da Folha, Estadão, Rede Globo, revista Veja se comportam como famiglia mafiosa e adotaram a “razão cínica”. Essa elite nunca se reconciliou com o povo, nunca viu no povo uma criatura de Deus. Povo para eles é o Jeca tatu. Nunca aceitou o presidente operário. Não quer aceitar a presidente mulher.

A velha mídia trava a guerra contra Lula e Dilma, mas, guerreiam mesmo é contra os pobres que se libertam dos “fazedores de cabeça”. O que está em jogo é o Brasil que queremos.

LEIA NA ÍNTEGRA. É FASCINANTE

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?