14 de setembro de 2010

 

Apoio de Waldir Pires a Emiliano (PT) está incomodando

Na Bahia é assim. Quando começam a ser plantadas, na imprensa, notas exalando intrigas, pode saber, alguém está se incomodando. O jornalista Raul Monteiro, do blog Política Livre, registrou que Waldir Pires alegou “agenda cheia” para se esquivar do pedido do candidato Valmir Assunção, para gravar apoio no programa de TV.

Valmir Assunção, segundo a nota, chegou a integrar a tropa de choque do PT que queria emplacar a candidatura de Waldir Pires ao Senado, e, no último momento, pulou fora do barco. A nota poderia ter dito, todos pularam fora do barco, menos Emiliano.

Intriga política feita, Raul Monteiro, em questão de minutos, publicou outra versão. O coordenador da campanha de Valmir Assunção, Ivan Alex, teria ligado e negado que tenha feito qualquer pedido ao ex-governador Waldir Pires. “Quem trata destas questões sou eu e nunca tomamos qualquer iniciativa neste sentido, mesmo porque sabemos que o ex-governador apóia a candidatura do companheiro Emiliano (José). Waldir é um homem sério, não deveria ter seu nome envolvido em mentiras”, disse Alex, lamentando que figuras, segundo ele, interessadas em prejudicar Valmir tenham divulgado a informação.

Não apurei nada, não vale a pena. A única coisa certa é que Waldir Pires faz campanha para Emiliano, deputado federal (1331) e, evidentemente Wagner, Lídice a Pinheiro. Waldir também tem comparecido a alguns eventos da campanha de Vânia Galvão, candidata a deputada estadual (13133).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?