20 de agosto de 2010

 

A última do Serra? Atacar blogs que fazem críticas a ele ou apóiam Dilma

O candidato Serra (PSDB) está mais do que descompensado, está ligeiramente desequilibrado. Já usou a imagem de Lula, sem autorização, em seu programa de TV, e já usou um radialista imitando a voz de Lula em seu programa de rádio. Ele pratica o estelionato eleitoral, trocou o 45 do PSDB pelo 171 do Código Penal. Não respeita o eleitor.

Qual foi a última do Serra? Em coletiva à imprensa (quinta-feira, 19), declarou que blogs “sujos, pagos por Lula” estão sendo usados para atacá-lo. Veículos do Partido da Mídia Golpista (PIG) estão preparando “reportagens” atacando os blogs independentes. A Rede Globo, a revista Veja e o Grupo Folha volta-e-meia fazem essa acusação, a de que blogs que criticam Serra são pagos pelo governo federal. A estratégia é criar um clima de suspeição contra os blogueiros independentes.

Bem. Da parte do BAHIA DE FATO não há a menor possibilidade. Não aceitamos publicidade, propaganda, patrocínio, apoio e doações. Sequer entramos em concurso e competição. Nada contra quem recebe publicidade, propaganda, patrocínios etc. É legítimo e legal, um direito elementar. Mas, por uma decisão pessoal, o BAHIA DE FATO não aceita, porque não tem objetivo de ganhar dinheiro, nem de ser financiado – o que seria legítimo, repito.

A grande mídia acha que publicidade e propaganda só devem ir para eles, para seus jornais, revistas e blogs. E olhe que eles fazem campanha aberta contra Lula, Dilma e o PT.

O Serra não está piradão?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?