19 de agosto de 2010

 

Serra, o biruta de aeroporto, muda estratégia de novo

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, mudou de estratégia novamente. Hoje, quinta-feira (19), partiu para o ataque contra sua principal adversária na disputa, Dilma Rousseff (PT), no programa de rádio.

O tucano “biruta de aeroporto” afirmou que Dilma está pegando carona na garupa de Lula e pede aos eleitores que comparem o que cada um já fez. Serra destacou seus feitos para a Saúde e prometeu fazer, se eleito, 400 km de metrô nas capitais.

Serra está subestimando a inteligência dos eleitores. Não se trata de comparar carreira pessoal de ninguém, o que interessa é o projeto político. O projeto de Dilma é o mesmo de Lula. O projeto de Serra é o mesmo de FHC.

“Me sinto preparado para ser presidente, o Brasil pode mais”, disse o candidato. A frase revela a megalomania do biruta de aeroporto. L`État c´est moi. O programa tucano termina ao som de “quando o Lula da Silva sair é o Zé que eu quero lá”. É um acinte, porque o jingle é que pega carona na garupa de Lula.

A propaganda de Dilma teve como estrela o presidente Lula, que foi citado por diversas vezes e deu seu depoimento, pedindo votos para a petista. “O futuro está começando sem parar o presente”, disse ela, em referência a dar continuidade ao governo federal.

Vou dar um...pitaco. Os marqueteiros de Serra estão piradinhos, piradinhos.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?