17 de agosto de 2010

 

Lula é o maior cabo eleitoral de Dilma, segundo pesquisas

O programa eleitoral começa hoje na TV. E começa com um índice de aprovação do governo Lula de 78% segundo o Ibope. O índice corresponde ao número de pessoas que disseram considerar a gestão do líder petista ótima e boa. Apenas 4% consideram ruim a gestão de Lula. Deve ser a parcela que lê a revista Veja. A pesquisa Ibope bate com a pesquisa Datafolha que revelou aprovação de 77% em relação ao governo Lula e também com os 77,5% do Instituto Sensus.

Como a candidata Dilma Roussef (PT) vai estrear hoje à noite (17) na TV afirmando que sua candidatura representa o governo Lula, tudo indica que vai disparar. O próprio presidente Lula vai mostrar Dilma como seu braço direito, uma verdadeira “mãe” que cuida dos pobres. A estratégia da campanha de Serra, de apresentar Dilma como guerrilheira não tem a menor chance. Vejam o exemplo da revista Época, que publicou reportagem sobre esse assunto. Os editores debilóides publicaram uma foto de Dilma muito parecida com Che Guevara, ícone revolucionário romantizado mundialmente. É o que mais se vê na Internet.

A candidata do PT, Dilma Rousseff, chega ao programa eleitoral nesta terça-feira (17) com uma vantagem de 11% sobre o concorrente Serra (PSDB), segundo o Ibope. A petista tem 43%, o tucano aparece com 32%, seguido pela candidata do PV à Presidência, Marina Silva, com 8%. Considerados apenas os votos válidos, Dilma teria 51%. Ou seja, venceria no primeiro turno.

Dilma, lá.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?