19 de agosto de 2010

 

Deputada Fátima Nunes (13567) fortalece campanha de Emiliano em Salvador

A região da Cidade Baixa foi contemplada com um comitê político dos candidatos a deputado federal Emiliano (1331) e a estadual Fátima Nunes (13567), inaugurado na quarta-feira (18) à noite, no bairro da Calçada. Heire Souza Santos, coordenador de campanha da Cidade Baixa, conduziu a cerimônia.

O presidente do Movimento Sem Teto de Salvador, Jhones Bastos, alertou para a necessidade de buscar uma unidade no pensamento político de todos, apesar das dificuldades e divergências. “Temos que votar no mesmo time, em políticos comprometidos com as causas sociais, com os nossos bairros. Todos aqui são militantes, vão correr atrás para continuar com essa luta”.

Eduardo Soares, que foi candidato a vereador, ressaltou a necessidade da busca de todos por votos. “Temos que pedir voto pros amigos, família, primo, tia. Tenho certeza de que Fátima Nunes e Emiliano vão ganhar no dia 3 de outubro. Mas a caminhada não é fácil, temos que lutar”.

Robson Mendes, também ex-candidato a vereador, disse: “As pessoas que eu quero estão ao meu lado. Minha campanha é para Emiliano e Fátima, pessoas que têm história pra contar. Ninguém faz campanha sozinho, por isso peço a vocês que busquem votos, pois estaremos bem representados em Brasília e na Bahia”.

A deputada estadual Fátima Nunes destacou que com o governo do PT foram consolidadas conquistas profundas na Bahia e no Brasil. “Lula mudou a vida do povo brasileiro, deu oportunidades para a juventude. Não abriremos mão dessa luta. A gente quer somar a nossa experiência de vida com a de vocês. E precisamos melhorar ainda mais a realidade de vida no País”.

Emiliano encerrou afirmando que todos estão vivendo um momento especial de vida. “Digo isso com muito fervor. Elegemos um presidente operário que as elites achavam que não ia dar certo. Mas no seu governo os pobres foram favorecidos como nunca havia acontecido antes. Hoje, Lula é uma das maiores lideranças do mundo, pregando a paz, acabando com a fome, respeitando todas as nações. Precisamos continuar com os avanços elegendo os candidatos do PT".

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?