15 de agosto de 2010

 

Campanha de Emiliano (1331) caminha em Salvador, Simões Filho e...Brasília

Enquanto militantes panfletavam o treino da Stock Car realizado na pista do Centro Administrativo da Bahia (CAB), o candidato a deputado federal Emiliano (1331) esquentava os motores no bairro Cidade Nova, em Salvador. Duas fortes lideranças políticas comunitárias – Uitã Valdino e Mac Anderson – puxavam a caminhada. As fotos (vide site) mostram uma total receptividade dos moradores à caravana equipada com carros de som, bandeiras e panfletos.

No mesmo sábado, Emiliano voltou às ruas. Desta vez em Simões Filho (Região Metropolitana de Salvador). Amigos e apoiadores da campanha acompanharam Emiliano (1331) e a candidata a deputada estadual, Luiza Maia (13467) pelas ruas da cidade. A principal liderança local a recepcionar os candidatos foi Antônio Carlos Camamu, presidente do PT municipal. A comitiva percorreu o Centro de Abastecimento de Simões Filho, pedindo votos. Os apelos ficaram por conta de Camamu, que instava a população a votar em Emiliano, Luiza Maia – que é primeira-dama da vizinha cidade de Camaçari – Wagner, Dilma e para os senadores Lídice da Mata e Walter pinheiro – “o time de Lula”, como dizia.

Nesta segunda-feira (16), a campanha de Emiliano continua, mas, em Brasília. Emiliano recebeu convite do presidente Lula para a cerimônia, no Palácio do Itamaray, que vai homenagear o poeta e ex-diplomata Vinicius de Moraes. Em 2009, exercendo o mandato de deputado federal, Emiliano foi relator do Projeto de Lei que promoveu Vinicius de Moraes, post mortem, a Embaixador (Ministro de Primeira Classe). Vinicius teve sua carreira de diplomata interrompida pela ditadura militar de 1964. A justiça foi feita.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?