19 de julho de 2010

 

O vice do Serra é um desastre político ambulante

O tal Indio da Costa (DEM-RJ) é um destrambelhado. Não só por suas idéias exóticas como aquela de propor multa para quem dá esmolas nas ruas. Até o presidente do DEM, Rodrigo Maia, tirou o corpo fora. O cara exagerou na dose dizem os líderes da direita. Não dá para dizer que o PT tem relações com as FARC da Colômbia e o narcotráfico.

O vice de Serra foi desautorizado também por Orestes Quércia, candidato ao Senado na chapa de Serra. Quércia atribui este tipo de ataque à “inexperiência” do Índio da Costa. Engana-se, é burrice política mesmo.

A verdade é que índio da Costa, o vice de Serra, foi recrutado pela campanhade Serra para fazer um trabalho menor, sujo mesmo, que é lançar entre a juventude a dúvida sobre Dilma e o PT. Mas, o cara é tão burro que está dando tudo errado.

A campanha da Dilma aproveitou a deixa e aproveitou. O vice de Serra, Índio da Costa, se comporta como um idiota, atacou o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. “O comportamento desse rapaz mostra que ele é uma pessoa despreparada. É ruim para o candidato da oposição escolher para vice uma pessoa que se comporta como um idiota, porque francamente ele se comporta como tal, um idiota”.

A idiotice do Índio da Costa (DEM-RJ), o vice de Serra, está em todos os jornais.

Comments:
é que Serra queria Aécio de vice, mas se contentou com um Nécio mesmo...

Serra é um Janio Quadro sem alcool, que terceiriza até a anedota.

e o mais novo apelido de Índio da Costa, pra fazer par com Grampinho (ACM, O Neto), é Cacique Merendinha...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?