11 de julho de 2010

 

“Não há política sem comunicação, mas a mídia dominante apóia Serra, daí a importância da Internet para o PT”

Assim mesmo, sem papas na língua, o candidato a deputado federal Emiliano (1331) pela Bahia, resumiu seu pensamento: “Hoje a militância se expressa pela Internet, num diálogo permanente. Não há política sem comunicação e a mídia dominante, com raras exceções, é contra Lula e o PT. Está abertamente a favor de Serra. Embora nem todos os eleitores estejam na rede, é importante que o PT tenha veículos alternativos de mídia para se comunicar com a sociedade, em especial a Internet’.

O comentário de Emiliano foi feito em reunião com lideranças do PT de Santo Amaro da Purificação, organizada pelo presidente municipal João Militão e pela vice Sueli Roseiras.

O PT de Santo Amaro da Purificação está em plena fase de crescimento. Circula normalmente o Boletim Informativo com informações sobre políticas públicas, conjuntura política, a direção que o partido vai tomando. O PT municipal de Santo Amaro já organizou suas secretarias especiais de Comunicação, de Igualdade Racial, Juventude, Mulheres e Sindical. O objetivo central, como não poderia deixar de ser, é eleição de Dilma presidente, Wagner governador, senadores Lídice da Mata e Walter pinheiro. E agora, pelo visto, Emiliano deputado federal (1331).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?