31 de julho de 2010

 

Loteba deputado estadual, Emiliano federal, parceiros na luta

E por que Loteba deputado estadual? Porque representa os interesses dos trabalhadores. Exerceu ativa militância no Sindicato do Ramo Químico. Esteve sempre presente em momentos importantes da luta sindical. Ele contribuiu para que os trabalhadores representados pelo sindicato obtivessem o maior índice de reajuste do Brasil, de 16%.

Loteba foi dirigente da CUT, Fetra¬com e da Conticom. Valoriza a educação e a qualificação profissional. É a certeza de ter na Assembleia Legislativa um representante dos trabalhadores e da população, um homem que tem como legado a honestidade, a seriedade e o compro¬misso com a verdadeira mudança que eleva a vida das pessoas.

E por que Emiliano, deputado federal? Antes de tudo porque Emiliano (1331) é ficha limpa. Uma vida dedicada à democracia. Como deputado estadual defendeu o ensino público e a liberdade religiosa. Seus mandatos foram dedicados às questões sociais, à melhoria da qualidade de vida das populações pobres, na cidade e na zona ru¬ral.

De modo especial, Emiliano dedicou-se à defesa dos direitos, valores, cul¬tura e arte da população afrodescendente, que é maioria. Emiliano começou sua vida política como nossa candidata à presidência Dilma Rousseff, lutando contra a ditadura.

Participou ativamente das cam¬panhas e dos governos do presidente Lula e do governador Wagner. Em seu mandato de deputado federal defendeu a Petrobras, a CEF, o Banco do Brasil. É um ardoroso defensor das conquistas sociais de Lula e Wagner. Por isso, propõe avançar com Dilma. Retroceder, jamais.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?