20 de julho de 2010

 

Associação “Os Negões” debate “A Cultura do Racismo na mídia”

A Associação “Os Negões” entende que diante da resistência do racismo, o estado brasileiro avança significativamente, em parceria com o movimento social, nas propostas anti-racistas. É no contexto da luta contra o racismo que o grupo “Os Negões” trabalha.

O Projeto “Os Negões contra a Cultura do Racismo”, promovido pela Associação Cultural Os Negões estará em cinco bairros de Salvador, no período de 22 de julho a 21 de agosto de 2010, cobrindo um importante segmento da juventude de Salvador, das localidades de Engenho Velho de Brotas, Garcia, Cosme de Farias, Vasco da Gama e Engenho Velho de Federação.

Faz parte deste projeto o debate sobre “Cultura do racismo nos meios de comunicação e suas consequências”. Como debatedores foram convidados o jornalista e professor da Facom, Fernando Conceição, Wanda Chase, Paulo Rogério, Maíra Azevedo, o cineasta Póla Ribeiro e o jornalista, escritor, professor universitário e candidato a deputado federal, Emiliano José.

O debate ocorre na Escola Victor Civita, 19h, na avenida Vasco da Gama. A escola fica na localidade chamada Dique Pequeno, atrás do Posto de Gasolina do Dique do Tororó.

Mais informações com Walmir França (9603 8521) ou Paulo (9962-1022) ou Marília (3261-1725).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?