25 de junho de 2010

 

A história do dossiê fantama vai voltar logo após a Copa do Mundo

Logo depois da Copa do Mundo,vai voltar ao noticiário da grande imprensa nacional aquela história com informações desconexas sobre um escândalo inexistente, baseado num dossiê fantasma que seria montado por uma equipe de arapongas jamais formada.

A previsão é do jornalista Leandro Fortes, da revista Carta Capital. É que o suposto dossiê é na verdade um livro sobre os bastidores do processo de privatização protagonizado por Serra e FHC.

O livro “Subterrâneos da privataria” é da autoria do jornalista Amaury Ribeiro Jr. que pretende entregar o material ao Ministério Público Federal e logo após fazer o lançamento público, no final de julho.

A reportagem desconexa da revista Veja serviu como “vacina” contra o livro. E o assunto virou arroz de festa nas páginas dos grandes jornais brasileiros e, claro, nos jornais de província que dependem das agências de notícia para preencher suas próprias páginas.

Comments:
Estou ancioso aguardando o lancamento dese livro sei que o PIG
(partido da imprensa golpista) nada vai divulgar mais o POVO DE LULa vai estar atento e vamos divulgaras mazelas do governo FHC e privataria corrupta do seu governo
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?