5 de junho de 2010

 

Fiquei feliz com o crescimento de Dilma no IBOPE

O crescimento de Dilma agora é inquestionável. Serra e Dilma estão empatados com 37%. Isso significa que Dilma cresceu muito. Na última pesquisa do IBOPE Dilma tinha 32% contra 40% de Serra. A baixaria serrista não está pegando em Dilma. Em fevereiro o Ibope dava 28% para Dilma e 41% para Serra. O crescimento é espantoso. Na hipótese de segundo turno a pesquisa dá novo empate com 42% para cada candidato. Mas a pesquisa aponta uma vantagem para Dilma num segundo turno. É que 40% dos eleitores de Marina Silva iriam para Dilma e apenas 32% para Serra.

Dilma vai ser presidente. O programa Bolsa Família está salvo.

Comments:
Oldack, infelizmente o Gmail cancelou minha conta; estou sem blog, sem orkut, sem gmail. Já fiz tudo que eles pediram e até o momento não liberaram o acesso. Estava tão acostumada a entrar aqui e divulgar suas notícia no meu blog. É uma pena, mas acho que terei que começar tudo de novo.
Continuo lendo suas postagens.
Abraços
Elinalva Bastos
elinalvamaria@hotmail.com
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?