26 de maio de 2010

 

Para virar presidente, Serra é capaz de tudo, até de se fazer passar por ministro

Até onde irá o candidato Serra, do PSDB? É ateu, mas não se furta a rezar aos pés do Padre Cícero. Detesta pobre e nordestino, mas não hesita em percorrer o Nordeste mentindo e atuando como se estivesse num palco teatral. Não suporta alho, mas controla o vômito e enfrenta uma buchada de bode. Pela primeira vez, em seus 68 anos, foi visitar o monumento a Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Escreveu seu nome aos pés da estátua, amarrou fitinhas nos braços, rezou. Uma pecaminosa hipocrisia.

Mas, o pior da encenação aconteceu na pequena localidade Barbalha, vizinha a Juazeiro do Norte. Falou aos pobres nordestinos como se ainda fosse ministro da Saúde. Foi saudado por um locutor no carro de som como se fosse ministro da Saúde, e não desmentiu. Não foi erro de locutor ignorante, não. Tasso Jereissati também saudou o candidato como ministro, benfeitor emérito do hospital São Vicente de Paula por ter “dado” 14 milhões ao centro de oncologia. Ao final, Serra ainda sapecou: “Vamos continuar fazendo muito mais pela saúde do povo”.

Seu partido, o PSDB, é contra a obra da Transposição do Rio São Francisco, mas, em suas visitas-comícios anuncia que irá concluir esta obra do PAC. Serra finge ser o avesso do avesso do avesso. Seu partido é anti-Lula, mas, ele se apresenta elogiando Lula, tentando se dissociar da imagem de oposicionista. No Nordeste, só falta montar num jegue e dançar o xaxado, de sandálias e chapéu de couro. Além de hipócrita, estelionatário eleitoral. (Com informações da revista Carta Capital)

Comments:
Caros amigos,
Este Serra é um verdadeiro cara de pau.
Este cidadão nunca priorizou o povão carente aqui de SP e agora tenta enganar o povo nordestino.
Esse é um legitimo cara de pau mesmo!

Saudações,
GUINA publicou um post sobre.. José Serra e o Fim dos Concursos Públicos
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?