25 de maio de 2010

 

Governador da Bahia recusa baixaria de Jorge Bornhausen, o fascista do DEM

Deu no Portal Terra. Em entrevista à Rede Baiana de Rádio, hoje (25), terça-feira, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), repudiou a afirmação do presidente nacional do DEM, o ex-senador Jorge Bornhausen, de que a campanha eleitoral deste ano seria "sangrenta".

"Não me espanta esta declaração. Ele é um homem que tem uma tradição de fazer política desta forma, tentando acusar, ofender. Aí, quando acontece o mensalão do DEM, a valentia vai para casa. Eu acho péssimo que o presidente nacional de um partido, talvez por isso o partido venha definhando ao longo do tempo, diga que a campanha será sangrenta. Ele está chamando a violência, está chamando a baixaria, convocando as pessoas para fazer uma campanha errada. Eu acho que campanha política tem que ser debate de ideias. Ele deveria pedir desculpas", afirmou o pré-candidato do PT à reeleição do governo baiano.

Comments:
Oldack,

A baixaria já começou faz muito tempo. Foi o primeiro ato.
O segundo ato, está em curso nste momento, a partir da entrevista que uma procuradora eleitoral chamada Sandra Cureau deu a Folha de São Paulo, dizendo existir diversas irregularidades na campanha de Dilma que justifique uma caçassão de registro ou até a negação do registro.
Temos o dever de começar a questionar a Procuradoria Eleitoral, pois maior campanha antecipada está fazendo o candidato demotucano desde 2007, até com propagandas do governo de São Paulo e de suas empresas (estatais) em estados que nunca atuaram. Com viagens para outros estados na época que era governador sem nenhuma justificativa plausível. Com a utilização de recursos materiais do estado de SP em suas andanças pelo estado.
Vamos fazer uma campanha de encher a caixa de mensagens da procuradoria questionando essa manifestação da procuradora. pge@pgr.mpf.gov.br .
Tenho medo do terceiro ato, caso este também não dê certo. Esse Alemão é um perfeito bandido como muitos do DEM da Bahia.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?