27 de abril de 2010

 

Atriz Norma Bengell apóia Dilma Roussef e esvazia baixaria da campanha do Serra

A baixaria na Internet patrocinada pela campanha do J. Serra não está dando certo. Nem mesmo a campanha descarada da Folha de S. Paulo e seus escribas de aluguel. A atriz Norma Bengell, cuja foto foi usada no site de Dilma Roussef, como ilustração dos tempos dos protestos contra a ditadura militar, afirmou: “Eu gosto da Dilma. Acho que ela é maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe”.

La Bengell disse mais, disse que Dilma não precisa pedir desculpas pelo uso de sua foto: “Acho normal. Não tem que pedir desculpas. Fiz parte das passeatas contra a ditadura. Aliás, eu gosto da Dilma (...) eu não tenho uma opinião formada, mas simpatizo com a Dilma”.

Depois disso, como vão ficar Eliane Cantanhede, Fernando Barros e Silva, Jânio de Freitas. Essa gente toda que pretendeu transformar o uso de uma simples foto nessa palhaçada nacional? Eu digo logo. Não vão se desculpar, porque eles fazem isso conscientemente. É um jornalismo de opinião sistematicamente contra Lula, contra Dilma e contra o PT.

Não carecia do pessoal do blog da Dilma dar explicações. Obviamente não houve intenção de confundir a imagem de Norma Bengell com Dilma Roussef, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. Obviamente o que se buscava era ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Para orgulho dos brasileiros.

Eu aceito plenamente a explicação do blog da Dilma. Apenas os néscios da Folha de S. Paulo continuam a explorar uma bobagem desta.

Vai ser pior para eles. Norma Bengell vai acabar entrando na campanha da Dilma, do alto de seus 74 anos.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?