26 de março de 2010

 

Mino Carta fará palestra em Salvador a convite do deputado federal Emiliano José (PT-BA)

A convite do professor, escritor e jornalista Emiliano José, que está prestes a encerrar o mandato de deputado federal (PT-BA), o Diretor de Redação da revista Carta Capital, Mino Carta, fará palestra em Salvador no próximo dia 16 de abril, 19h, na Faculdade de Direito da UFBA, no Canela. O evento é organizado pelo recém-fundado Grupo de Estudos de Comunicação e Política (UFBA), do qual Emiliano José é coordenador. Mino Carta vai falar sobre “O partido político da mídia”.

A palestra faz parte do seminário “A Política e a Vida na esquina do mundo” e será aberta ao público. Outras palestras estão sendo agendadas com os sociólogos Giuseppe Cocco (UFRJ), que virá em maio, Juarez Guimarães (UFMG) e a filósofa Marilena Chauí (USP), ambos com datas em negociação.

Comments:
Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

www.valdecyalves.blogspot.com
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?