6 de março de 2010

 

Eu estou em campanha eleitoral permanente.

Um internauta impertinente postou um comentário neste blog Bahia de Fato criticando, quase me censurando, por “dar espaço demais ao deputado federal Emiliano José”. Ou ignora a caminhada do parlamentar petista da Bahia ou se guia por insustentável preconceito político. A Câmara Federal necessita de muitos outros emilianos. Nosso Congresso Nacional, pela última pesquisa CNT/Sensus (março/2010) é a lanterninha das instituições no item confiança da população brasileira.

O Brasil tem um parlamento contaminado pela corrupção. Entretanto, não se tem notícia de outro sistema democrático que funcione. As ditaduras não deram certo. Logo, não há como escapar da luta política pela eleição de pessoas íntegras para o exercício de mandatos parlamentares.

Meu internauta equivocado critica, mas, não mostra saídas. Eu mostro saídas. Emiliano José trabalhou uma vida como jornalista e professor de comunicação em Salvador. Fez Mestrado e Doutorado. Escreveu oito livros. Lutou contra a ditadura militar, viveu clandestino por isso, foi barbaramente torturado e ficou preso por longos quatro anos na Bahia. Já foi vereador, deputado estadual e agora cumpre suplência de mandato federal. Sempre em defesa dos trabalhadores, da população, de segmentos sociais discriminados.

O blog Bahia de Fato não engana ninguém.

Estou em campanha eleitoral. Minha campanha não obedece regras burocráticas. Minha campanha eleitoral é permanente. Se o deputado presta bons serviços ao povo, eu comento. Meu partido é o PT, o PCdoB, o PSB e todas as legendas que aderirem ao governo Lula, ao governo Wagner, à campanha Dilma Roussef.

Meu internauta equivocado lê a revista Veja, certamente. E acredita piamente no que a mídia divulga sem checar a verdade. Deixa-se enganar pela Rede Globo e não pesquisa a realidade.

Emiliano José (PT-BA) para deputado federal. Wagner governador. Dilma presidente.

Comments:
Complementando:
Dilma para Presidente
Wagner para Governador,
Waldir Pires e Lidice da Mata Senadores.
Emiliano José para Deputado federal e Alvaro Gomes para Estadual.
Eu também estou em campanha.
www.blogaodopereira.blogspot.com
 
Uai, Oldack, então criticar seu blog é impertinência? Para mim, é indiferente que vc. seja cabo eleitoral do deputado Emiliano José, mas é exatamente isto o que penso dada a grande visibilidade que o mesmo tem em seu blog. Nada mau se ele é um bom parlamentar. Em tempo: continuo com minhas convicções políticas de 50 anos atrás e é exatamente por isto que voto em LULA ou em quem ele indicar.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?