26 de fevereiro de 2010

 

Prefeito de Umburanas, do PSDB, apóia reeleição de Wagner, do PT

O clima de expectativa predominou quarta-feira (24), no município de Umburanas (a 440 km de Salvador), que recebeu a visita do governador Jaques Wagner para inaugurar obras do Programa Luz para Todos. Apesar de cumprir uma agenda meramente pautada por querelas administrativas, o governador baiano não pôde se esquivar do anúncio de apoio de mais um prefeito tucano a sua candidatura de reeleição.

O prefeito do PSDB, Raimundo Nonato, faz parte de um nicho de lideranças regionais vinculadas historicamente ao presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), que desafiou recentemente o ex-prefeito de Salvador e tapa buraco na presidência do PSDB estadual, Antonio Imbassahy, a garantir o apoio dos prefeitos da legenda ao candidato do DEM no estado.

Após inaugurar um Centro Digital de Cidadania e obras de infra-estrutura no município, o prefeito tucano declarou: “Torci muito para o governador ser candidato a presidência da república, mas, continuo sendo um aliado na reeleição para governador este ano”, enfatizou para uma praça cheia de pessoas que comemoravam nas ruas do município o aniversário de 21 anos da cidade. (Fonte: Blog do Dimas).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?