27 de fevereiro de 2010

 

Prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, do PR, desequilibra a disputa em favor de Wagner do PT

É comum, pelo menos na Bahia, a debandada de prefeitos nas eleições. Os partidos políticos são fracos e as lideranças se filiam por conveniência. Muitos prefeitos do PSDB, PMDB e até do DEM já manifestaram apoio à reeleição de Jaques Wagner (PT).

A mais importante até o momento, pela influência regional que tem, foi a adesão da prefeita de Barreiras, hoje no PR de César Borges, ontem no DEM. Ela é alvo inclusive da ira do DEM, seu ex-partido, pela “infidelidade “ partidária.

Jusmari Oliveira acredita que o PR pode até não marchar com Wagner, mas já adiantou em praça pública que pela primeira vez ela pretende não se submeter à sigla partidária.

Foi forte a declaração da prefeita Jusmari de Oliveira em recente visita do governador Jaques Wagner ao município:

“Digo hoje em praça pública, pela primeira vez, que nessa próxima eleição eu não seguirei minha sigla partidária. Já respondi anteriormente processo por infidelidade partidária e não me custará nada responder mais um, mas se eu tiver um pouco de prestígio político em Barreiras e na região Oeste, eu declaro a você, governador, todo o apoio à sua reeleição. Digo isso porque encontramos no seu governo a sensibilidade que sempre buscamos em mais de 20 anos de caminhada na busca da construção da justiça social e da dignidade do povo do Oeste da Bahia”,.

A opção de Jusmari Oliveira é pelo bem de Barreiras, dê no que der.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?