9 de fevereiro de 2010

 

Deputados do PT reagem à molecagem política de José Aleluia (DEM)

José Carlos Aleluia (DEM-BA) aproveitou o assalto ocorrido segunda-feira (8) às agências lotéricas da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil de Amargosa, no interior baiano, para caluniar o PT. Mais que uma provocação política é uma verdadeira molecagem. José Carlos Aleluia não é uma pessoa séria. Não pode ser. Em seu twitter ele construiu a seguinte gracinha:“13 pessoas fantasiadas assaltaram dois bancos em Amargosa? Quantos fantasiados de 13 assaltaram o Brasil?”.

Ao PT cabe processar o palhaço. Os deputados federais Emiliano José e Zezéu Ribeiro reagiram. Ao blog Bahia Notícias, o deputado Emiliano José (PT-BA) se disse inconformado com a analogia feita pelo político do DEM. Para Emiliano, “a declaração do opositor é uma MOLECAGEM. Ele vem de uma oligarquia, uma quadrilha longeva que assolou a Bahia por décadas. Não adianta ficar com outro tipo de resposta para um moleque desses”, que já não mais se surpreende com o método chulo de fazer política adotado pelo adversário.

Já o deputado federal Zezéu Ribeiro (PT-BA) afirmou que Aleluia tem sido infeliz nas declarações e procura chamar o holofote para si: “Aleluia perdeu a diversão da política. Tenta inventar umas coisas sem sentido para fazer mídia. Ele perdeu as estribeiras e agora bate de forma frágil ou parte para uma agressividade verbal inconseqüente e senil. E olhe que ele não é mais velho do que eu”.

Fiquei triste com o respeitável blog Bahia Notícia afirmando ser esta palhaçada a “Pérola do dia”. Pareceu-me mais a merda do dia.

José Carlos Aleluia está perdendo o respeito de si mesmo!

Comments:
Há muito tempo que Samuel Selestino se declara contra o PT.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?