25 de fevereiro de 2010

 

Assessores de Geddel defendem twitter ilegal do chefe

Nada menos que sete fulanos, inclusive um que se dizia chamar Renato Pinheiro, enviaram comentários sobre a retirada do twitter do governador Jaques Wagner, por atenção a uma representação do PMDB de Geddel Vieira Lima. Todos eles acham que a Procuradoria Regional Eleitoral está certa por duas razões: 1) seria uma suposta propaganda eleitoral antecipada 2) seria ilegal porque alimentado por assessores com dinheiro público.

Os assessores de Geddel acham que twitter alimentado com a verba pública do PMDB é dinheiro privado. Acham que enganam pessoas inteligentes afirmando que Geddel pessoalmente alimenta seu twitter pago com “verba pessoal”. Geddel não dá um pum com dinheiro pessoal. E se ele pessoalmente alimenta o twitter não tem mais o que fazer, precisa entregar o Ministério da Dinheirama. Também acham que divulgar ações governamentais pelo twitter é ilegal. É o contrário. É um dever constitucional governo publicar o que faz.

Jaques Wagner não pode abrir mão de seu twitter.

Comments:
Não era minha intenção qualificar com palavras minhas esse seu blog vagabundo e de escassos leitores. Mas como você teve a ousadia de me citar, vejo-me forçado a tapar o nariz e entrar nesse seu espaço infecto de mau jornalismo para lhe responder.

Sou um cidadão impatrulhável – o que pode ser traduzido como aquele que está pouco ligando para patrulhas e patrulheiros. Não abro mão de manifestar minhas opiniões do modo que eu quiser e sobre o tema que me aprouver. Não presto vassalagem a ninguém, nem a deputado, nem a governador, não sou filiado nem vinculado a partidos políticos e presto meus serviços profissionais a quem bem me remunerar, sem outro envolvimento que não o meramente profissional. Você, no tempo em que ainda tentava exercer a profissão de jornalista, trabalhou para todo tipo de gente e não tem moral para falar de quem quer que seja.

Você é mentiroso. Eu não fiz qualquer comentário sobre a retirada do twitter do governador. E, embora saiba que você não tem responsabilidade com o que escreve, lhe desafio a provar o que escreveu sobre mim no seu espaço de anti-jornalismo e puxa-saquismo partidário.

E já que você é político, milita em partido, puxa saco de deputado federal e se considera de esquerda, devia aproveitar para tentar influenciar sua turma a escolher uma chapa para o Senado melhorzinha do que essa com Otto Alencar e César Borges. Você vai trabalhar para eles?

Não voltarei a dar as caras nessa merda que você chama de blog, mas estarei atento ao que você eventualmente escrever envolvendo o meu nome. Se for o caso, meto-lhe um processo pelos peitos.

P.S. Duvido que você publique.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?