20 de janeiro de 2010

 

Emiliano: macacos do DEM não olham para o próprio rabo

O site Bahia Notícias registrou a seguinte nota intitulada “Aeroporto: Emiliano critica ex-carlistas”:

“O deputado federal Emiliano José (PT) entrou em contato com o Bahia Notícias para rebater as críticas que a oposição tem dedicado ao governo Wagner no ainda vago episódio relativo à transmissão da administração do Aeroporto de Salvador à regional pernambucana da Infraero. Segundo ele, o episódio não passa de um factóide de onde , por enquanto, não se sabe de onde partiu, mas que os críticos, formados quase em sua totalidade por ex-carlistas, não têm nenhuma autoridade para falar sobre o assunto.

Essa turma que governou a Bahia por 40 anos não passa de um monte de macacos que não olham para o próprio rabo”, disparou. Segundo o parlamentar, na época de governo carlista houve diversos outros órgãos federais que não eram sediados na Bahia, a exemplo da Sudene, Banco do Nordeste e Chesf, e que este fato jamais incomodou os líderes políticos.

Para Emiliano, as críticas partem sem base factual, uma vez que a Bahia seria, hoje, a “locomotiva do Nordeste”, algo que, no período carlista, não aconteceu.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?