18 de dezembro de 2009

 

O blog do Dimas Roque foi mais ligeiro

Meu blog Bahia de Fato não registrou. Mas o blog do Dimas Roque foi mais ligeiro e registrou a passagem do deputado federal Emiliano José por Paulo Afonso

Deu no blog do Dimas Roque:

EMILIANO JOSÉ VEM A PAULO AFONSO NESTA QUINTA-FEIRA.

Nesta quinta-feira (17) estará aqui em Paulo Afonso o Deputado Federal pela Bahia Emiliano José. Ele vem a convite de um grande número de pessoas e amigos para debater “a esquerda, o Brasil e a Bahia: Os desafios de 2010”.

Jornalista, escritor, professor da Universidade da Bahia, doutor em comunicação e membro das comissões do Plano Nacional de Cultura e do Plano Nacional de Educação da Câmara Federal. Participou ativamente das campanhas que elegeram Lula, como presidente da república, e Jaques Wagner (PT), como governador da Bahia. É um ardoroso defensor dos dois governos, de suas propostas e conquistas.

Conhecido de boa parte dos pauloafonsinos por estar sempre à frente das lutas da comunidade, quando solicitado. Emiliano nunca disse não as demandas do Partido dos Trabalhadores na região. Ele será candidato novamente em 2010 a deputado federal.

Se você quer saber quem é e o que ele pensa, vá nesta quinta-feira às 20h a Uneb, na Rua do Gangorra e conheça melhor esse que é um dos poucos políticos honestos do Brasil.

LEIA NA FONTE

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?