15 de dezembro de 2009

 

Delegados do MST defendem Waldir ao Senado com palavras de ordem

O ex-governador Waldir Pires (PT) foi aplaudido ontem (14) de pé pelos cerca de 3 mil delegados presentes à abertura do XXII Encontro Estadual do MST, no Parque de Exposições, em Salvador, onde compareceu, como convidado, para falar sobre a “conjuntura da América Latina”.

Eles gritavam palavras de ordem como “um, dois, três, quatro, cinco mil – queremos Waldir Pires para senador do Brasil”, numa iniciativa totalmente espontânea, segundo Márcio Matos, da direção do Movimento dos Sem Terra na Bahia.

Pelo visto a onda pró-Waldir ao Senado está virando um furacão.

Fonte: Blog Política Livre

Comments:
O nome do Sr.Waldir Pires para concorrer a uma vaga para o Senado nas eleições de 2010 surge como uma alternativa viavel e eivada de simbolismo no que se refere à conduta ética e moral. Num momento em que a nossa Câmara Alta sofre séria crise com a desconfiança do povo brasileiro, a presença de Waldir Pires no Senado Fedral contribuiria para o resgate da moralidade politica, há muito perdida pelos corredores daquela Casa, além de consertar um "erro histórico". Já falamos sobre isso em nosso blog em postagem de 3/12. É WALDIR
www.blogaodopereira.blogspot.com
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?