29 de novembro de 2009

 

Zé Maria, do PSTU, afirma que este preso com Lula e não aconteceu nada do que César Benjamin inventou

O título de Terra Magazine é: "Estive preso com Lula; não aconteceu nada", afirma Zé Maria”. O dirigente do PSTU esteve preso com Lula. Generoso, Zé Maria acredita que César Benjamin não inventou essa história. “O mais provável é que Benjamin tenha entendido a história equivocadamente. Ressalta que, embora seja "muito crítico" ao governo Lula, por julgar que "segue a mesma linha de partidos como DEM, PSDB... nunca confirmaria uma história como essas, nem faria esse tipo de acusação; seria leviano".

O militante ainda garante que, se algo do gênero tivesse acontecido enquanto estava preso com Lula, "seria inevitável que absolutamente todos vissem; era um local muito pequeno e com muitas pessoas". Zé Maria nega que tenha havido má fé de Benjamin, contudo enfatiza sua estranheza em relação ao artigo publicado na Folha: “Achei muito estranho, estive preso junto por conta das greves que fazíamos no ABC e não houve nada, a não ser que Lula tenha sido preso em outras ocasiões, o que não aconteceu”.

Ele acha que a oposição pode se aproveitar com fins eleitoreiros. “"Collor já fez isso, lembra? Não duvido que usem, mas, como é uma história inverídica, não renderá frutos bons".
LEIA NA ÍNTEGRA EM TERRA MAGAZINE

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?