23 de novembro de 2009

 

No bom sentido, jornalistas baianos politizam X Congresso

A programação oficial do X Congresso dos Jornalistas da Bahia está circulando fartamente na Internet. O evento, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) e Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) acontece de 26 a 28 de novembro, no auditório da Faculdades de Ciências e Tecnologia (FTC), na avenida Paralela, em Salvador.

O tema central do X Congresso dos Jornalistas da Bahia é “Do analógico ao digital: novos desafios após a decisão do STF sobre o diploma”. O Sinjorba segue assim a tradição de politizar seus encontros, no bom sentido. Tanto que na abertura solene, dia 26, quinta-feira, às 19h30, convocou para um ato político em defesa do diploma de jornalista. Logo em seguida, às 20h30, o jornalista, escritor, professor de comunicação da UFBA e deputado federal Emiliano José (PT-BA) profere a palestra “Quem tem medo do diploma e da democratização dos meios de comunicação?”.

O X Congresso dos Jornalistas da Bahia tem patrocínio da Millenium, Desenbahia, Coelba, FTC, e Banco do Brasil. E conta com apoio da OI, Prefeitura de Salvador, Governo da Bahia, Nehib, ALAI e Cojira.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?