26 de outubro de 2009

 

Blog do Nilmário pede doação de sangue para grande líder do PCdoB

Gilse Maria Westin Cosenza é uma lenda em Minas Gerais. Começou sua militância política na organização revolucionária Ação Popular e depois tornou-se dirigente do PCdoB. Nos anos de chumbo foi presa e barbaramente torturada. Nunca se rendeu. Uma vida totalmente dedicada à luta do povo brasileiro. Ela agora luta pela vida enfrentando um câncer.

Leio no Blog do Nilmário o repasse de um pedido de doação de sangue para Gilse Cosenza:

Meus amigos,

Minha querida companheira Gilse Cosenza está precisando de doadores de sangue de qualquer tipo. Ela e sua história de lutas foram a inspiração para realização do meu espetáculo "TORTURA", que tem na penúltima cena a transcrição de seu suplício durante a ditadura militar. Sua luta ajudou a construir este país. Fora isso tudo, ela é minha mãezinha de Minas, uma grande amiga e sempre foi muito solidária.
Ela agora luta contra um câncer e precisa da ajuda de todos.

Peço aos meus amigos que me ajudem a ajudá-la.

As doações podem no Hospital Felício Rocho situado na rua Juiz de Fora, 861, no Barro Preto, Belo Horizonte, Minas Gerais. O doador deve especificar que a doação é para Gilse Maria Westin Cosenza, que está internada naquela unidade hospitalar. Aceita-se qualquer tipo de sangue.

Qualquer dúvida me liguem,

Wellington Santos (31) 8555-6565

LEIA MAIS NO BLOG DO NILMARIO

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?