13 de setembro de 2009

 

Espalha-se pela Internet a irresponsabilidade política de “ACM Nero”

O deputado ACM Neto não é só um representante da extrema-direita baiana e herdeiro da velha oligarquia autoritária que perdeu espaço para Jaques Wagner (PT). É também muito burrinho politicamente. Diante da escalada do crime organizado na Bahia, pretendeu politizar a questão da segurança pública que diz respeito ao Brasil e a todos os governos, independente de partidos políticos.

Fez um discurso falando bobagens na Câmara. Foi o que bastou para o deputado federal Emiliano José (PT-BA) dar a resposta, de forma jocosa. Como ACM Neto disse que estava em Roma, o deputado petista ressaltou que “certamente estaria se especializando em tocar fogo na cidade, usando as técnicas de Nero”.

O apelido “ACM Nero” pegou na Internet como um rastilho de pólvora. Primeiro, a expressão apareceu nos blogs Política Livre e Bahia Notícias. Depois dei um “Google” e li nos blog Amigos da Bahia, Bahia Já, Revista Bahia Acontece, Blog do Gusmão, Feira Hoje, Kadeconquista, Jornal Diário do Sudoeste. Só então percebi que “ACM Nero” botou fogo no circo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?