17 de agosto de 2009

 

Atos secretos do falecido senador ACM calam a boca do DEM

A briga que se passa no Senado é do tipo “o roto falando do esfarrapado”. Atos secretos desmoralizam a instituição e foram construídos até para construção de prédios. Mas, o que parecia um artifício do senador José Sarney, explode também contra o DEM. Não é que 468 atos secretos foram “editados” durante a presidência do falecido senador ACM? Os herdeiros diretos do carlismo na Bahia – deputado federal ACM Neto e senador sem voto ACM Júnior – não têm condições morais de criticar ninguém.

O senador Heráclito Fortes (DEM) é tão aloprado que considerou “sabotagem” a divulgação dos atos secretos na gestão do falecido ACM. O senador do DEM chega a ser transparente na manipulação política. Denunciar atos secretos que comprometam Sarney, pode. Divulgar atos secretos que desmoralizam o DEM, não pode. Tá tudo dominado.

Eu não me canso de repetir. Na impossibilidade de fechamento do Senado, resta ao eleitorado renovar a instituição pelo voto. Fora César Borges (DEM), fora ACM Júnior (DEM). A Bahia está precisando de senadores da estatura moral de uma Lídice da Mata (PSB) ou de um Waldir Pires (PT). Por que não?

Comments:
E PORQUE NÃO FORA SARNEY? É SÓ OS CITADOS QUE O SÃO OU O ERA PARA WALDIR E LÍDICE A QUEM ADMIRO MUITO SER SENADOR, PRIMEIRO PRECISAM SER VOTADOS.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?