18 de agosto de 2009

 

Aloprada da Receita Federal mentiu sobre reunião com Dilma Roussef

Está na página de rosto da revista digital Terra Magazine. “Lina muda duas vezes versão sobre pedido de Dilma”, é o título da matéria assinada pela jornalista Marcela Rocha. A ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, reafirma em depoimento à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado que encontrou a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Mas muda sua avaliação sobre o pedido da ministra. "Não houve pressão, não entendi que era para encerrar as investigações" sobre as empresas da família de José Sarney (PMDB-AP).

A repórter narra o vai-e-vem da mentirosa.

"Ou a senhora mente para nós ou mentiu para o jornal", ataca a senadora Ideli Salvatti (PT-SC) . Após a intervenção da petista, Lina retorna à mesma versão dada ao jornal Folha de S. Paulo. "Entendi como um pedido para encerrar as investigações".

"Não menti para o jornal, nem aqui". E assim, Lina volta à versão anterior. Oscilante, Lina é o alvo dos senadores. A base governista tenta amenizar a versão da ex-secretária; aposta em um erro de avaliação. A oposição tenta de todas as formas que Lina afirme que a ministra Dilma fez um pedido de encerramento das investigações.

Lina Vieira também colocou-se à disposição para uma "confrontação da verdade com a ministra". UAU.

Os urubus da oposição estão à espreita, atrás de carniça.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?