17 de julho de 2009

 

Blog da Petrobras está perto de um milhão de acessos

É um fenômeno. Com 41 dias de existência, o Blog da Petrobras já ultrapassa a marca de 900 mil visitas. Desde que entrou no ar, foram 165 posts, cerca de 8 mil comentários publicados e mais de 6 mil seguidores do perfil blogpetrobras no Twitter. Criado para dar mais transparência às iniciativas da Petrobras, o Fatos e Dados inaugurou a entrada da companhia em um universo de comunicação mais democrático e participativo.

MAIS TRANSPARÊNCIA - A Petrobras foi considerada a empresa mais transparente do setor petroquímico e a 4º mais transparente na classificação geral, pela 3ª edição do Estudo Anual de Transparência e Sustentabilidade nas Empresas do Ibovespa, realizado pela consultoria Management & Excellence América Latina (M&E) em parceria com a revista Razão Contábil e o Instituto Brasileiro de Relacionamento com Investidores (IBRI).

O ranking foi elaborado a partir da análise das empresas que compunham a carteira do Ibovespa em dezembro de 2008. O estudo analisa critérios de Responsabilidade Social, Governança Corporativa e Sustentabilidade e avalia o grau de divulgação de dados relacionados à sustentabilidade em websites, relatórios anuais e outros documentos elaborados pelas empresas.

A Petrobras é nossa!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?