4 de junho de 2009

 

PT promove mesa redonda sobre o pensamento de Celso Furtado em Vitória da Conquista

O Diretório Municipal do PT de Vitória da Conquista (BA), a Fundação Perseu Abramo e o Centro Internacional Celso Furtado promovem hoje, 4 de junho, a mesa redonda “O Pensamento de Celso Furtado e a Atualidade”. O evento, que é uma das iniciativas de formação do diretório municipal voltada aos militantes da cidade e convidados, acontece às 19:00, no Centro Formação Tecnológica (CEFET-BA).

Entre os palestrantes convidados estão o ex-deputado federal Guilherme Menezes, atual prefeito de Vitória da Conquista; Nilmário Miranda, ex-ministro dos Direitos Humanos e atual presidente da Fundação Perseu Abramo, jornalista Carlos Tibúrcio, representante do Centro Internacional Celso Furtado, economista Luiz Alberto Petitinga, presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Suzana Ribeiro, presidente do PT de Conquista e Rosa Furtado, diretora cultural do Centro Internacional Celso Furtado, viúva do grande economista.

Durante o evento, a Editora Fundação Perseu Abramo colocará os títulos de seu catálogo à disposição do público por meio da Livraria Letras e Prosa.

Mais informações: Manoel Messias – (77) 8111-1568

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?