5 de junho de 2009

 

Presidente da Petrobras participa do programa Roda Viva da TV Cultura

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, estará no programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (8/6). A entrevista será transmitida ao vivo na IPTVCultura – www.iptvcultura.com.br -, canal exclusivo da Cultura para exibição na web, a partir das 18h30, e exibida pela TV Cultura, às 22h10, sem qualquer corte ou edição.

Gabrielli deverá falar a respeito da CPI no Senado Federal; do crescimento da empresa em todo o mundo; da exploração do pré-sal; e das energias alternativas, como o biodiesel.

A entrevista do Roda Viva será transmitida, ao vivo, às 18h30 e a partir das 17h30 o público pode conferir os preparativos para sua entrada no ar pela IPTVCultura. O internauta pode enviar, em tempo real (e também antecipadamente pelo site do programa – www.tvcultura.com.br/rodaviva), comentários, opiniões e perguntas para o entrevistado. Além de participar de bate-papo, acompanhar as discussões via Twítter, e visualizar extenso conteúdo multimídia, contextualizando o tema abordado.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?