10 de junho de 2009

 

Petrobras não recua e vai continuar informando através do blog Fatos e Dados, apesar da chantagem da grande imprensa

O blog é nosso? Pergunta a redação do blog Fatos e Dados, da Petrobras. Milhares de internautas, jornalistas independentes e entidades como ABI e OAB manifestaram apoio à iniciativa inovadora da Petrobras de garantir transparência total nas informações. Isso se chama liberdade de imprensa. É uma garantia de que o povo brasileiro será bem informado inclusive sobre assuntos ligados à CPI do Lesa Pátria articulada por senadores corruptos.

Jornalistas vão ter garantia de preservação de suas pautas. O blog Fatos e Dados só vai postar as perguntas e respostas das matérias a partir da zero hora do dia seguinte. Desta forma, estará garantida assim a exclusividade da matéria de cada veículo. É muita consideração da Petrobras, diante de uma imprensa partidarizada e irresponsável como a nossa. Ao postar as perguntas dos jornalistas e as respectivas respostas, o blog Fatos e Dados garante sobretudo a informação correta para o público. Todos sabemos como certos jornalistas e certos jornalões deformam as notícias, fabricam manchetes nada isentas.

Hoje, quarta-feira (10), o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) parabenizou a decisão do presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, de manter o blog, segundo a Agência Senado.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?