21 de maio de 2009

 

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DE LULA NA BAHIA

Segunda-feira (25), às 15h, Lula, em companhia do governador Jaques Wagner, estará em Cachoeira, onde entrega prédios históricos restaurados em parceria pelos governos federal e estadual.

Segunda-feira (25), às 19h, no Teatro Castro Alves, em Salvador, Lula, Wagner, o presidente do Senegal, Abdoulaye Wade, ministros brasileiros e senegaleses e embaixadores de 29 países assistem ao show de lançamento do Dia da África.

Terça-feira (26), às 10h, no Hotel Pestana, em Salvador, Lula e Hugo Chávez participam da cúpula Brasil-Venezuela.

Transmissão

O site da Agecom (www.comunicacao.ba.gov.br) vai transmitir ao vivo as três agendas. Os interessados em receber áudio em MP3, devem formalizar o pedido através do e-mail edmundo@agecom.ba.gov.br ou telefone 71 3115-6455, indicando o endereço para envio dos discursos e outros produtos como notas e reportagens de cobertura dos eventos.

O sinal dos três eventos para a televisão será disponibilizado pela Radiobras, via satélite, cujos parâmetros serão informados posteriormente. Para mais informações para emissoras de TV, entrar em contato com eduardo@agecom.ba.gov.br ou 71 3115-6453.

A Agecom também vai usar o Twitter (www.twitter.com/agecom) com informações da cobertura feita por nossa equipe. Sites e blogs que precisarem de outras orientações, podem enviar solicitação com paulo@agecom.ba.gov.br ou 71 3115-9831.


Presidência credencia para visitas de Lula a Cachoeira e Salvador

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República já abriu credenciamento para a cobertura da visita do presidente Lula a Cachoeira e Salvador, nas próximas segunda-feira e terça-feira (25 e 26). O credenciamento para a visita a Salvador deve ser feito até as 12h e para Cachoeira até as 15h desta sexta-feira (22), impreterivelmente.

O pedido deve ser feito em papel timbrado da empresa e assinado pela chefia imediata via fax (61) 3411-1021/3224-0824 ou e-mail credenciais@planalto.gov.br (encaminhado pela e-mail da empresa). Mais informações pelo telefone: (61) 3411-1260. É necessário informar nome completo, função, número do registro profissional, livro, folha, DRT, número da carteira de identidade, órgão expedidor, telefone, fax e e-mail da empresa para contato.

Será obedecido o seguinte critério por empresa: televisão: um repórter, um repórter cinematográfico e um auxiliar; rádio: um repórter; jornal/revista: um repórter e um repórter fotográfico; agência de notícias: um repórter e um repórter fotográfico. As credenciais serão entregues em local e data a serem divulgados posteriormente pela Secretaria de Imprensa, mediante apresentação de carteira de identidade e uma foto 3x4.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?