5 de maio de 2009

 

Como novo deputado federal, Emiliano José já se reuniu com a bancada do PT

Dentro de mais alguns instantes, o professor, escritor e jornalista Emiliano José será empossado como deputado federal. Toda a documentação já foi entregue. O deputado federal Emiliano José já se reuniu hoje (5) pela manhã com a bancada do PT na Câmara Federal. A posse será durante a sessão.

DEU NO SITE BAHIA NOTÍCIAS

“O deputado federal Emiliano José (PT-BA), que passa a ocupar o posto na Câmara do novo secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Nelson Pelegrino, ganhou na Justiça a segunda ação movida contra o jornal Correio da Bahia. O juiz da 15ª Vara Cível de Salvador Oswaldo Rosa Filho decidiu nesta segunda-feira (4) pela condenação da empresa e do jornalista Demóstenes Teixeira a indenizarem o parlamentar por danos morais. Eles terão que desembolsar R$ 20 mil com juros, correção monetária e honorários advocatícios por terem veiculado uma reportagem em 29 de junho de 2005 que apontava relação entre o político e o esquema do mensalão. Emiliano já possui mais de 20 ações contra conteúdos de matérias do Correio. (Evilásio Júnior).

Comments:
A camara federal fica um pouco mais rica com a entrada desse exemplo de homen publico e cidadao,quem deve estar feliz e outra figura rara da Bahia e do Brasil doutor em honradez Waldir Pires.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?