30 de abril de 2009

 

TV Câmara debate relação do Congresso com imprensa

Na próxima terça-feira (5 de maio), às 21h30, a TV Câmara promove debate, ao vivo, sobre a relação da imprensa com o Poder Legislativo. O Programa Expressão Nacional contará com as participações do Procurador da Câmara, deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA) e do deputado federal Ibsen Pinheiro (PMDB-RS); do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio; do diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Antônio Augusto de Queiroz (Toninho); e do jornalista Claudio Abramo, Diretor Executivo da ONG Transparência Brasil. O tema é “Congresso e imprensa”.

O tema é delicado. Alguns parlamentares acham que reina o “denuncismo” na imprensa. E alguns jornalistas acham que reina a corrupção e a sem-vergonhice no Parlamento. Elegante, o deputado federal Sérgio Carneiro (PT-BA) defende um relacionamento mais respeitoso entre as partes.

Você pode participar, ao vivo, pelo telefone 0800-619619 (ligação gratuita) ou ainda pelo e-mail expressaonacional@camara.gov.br

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?