30 de abril de 2009

 

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA) assume Secretaria da Justiça

Acabo de receber o convite: “O Excelentíssimo senhor governador Jaques Wagner tem a honra de convidar V. Sª para a cerimônia de posse do Secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia, senhor deputado federal Nelson Pelegrino e transmissão do cargo pela senhora Marília Muricy, a realizar-se no dia 4 de maio, às 14horas”. Local: Fundação Luis Eduardo Magalhães, 3ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia. Traje passeio completo.

Não há mais dúvida, portanto. No dia seguinte (5), o jornalista, escritor e professor universitário Emiliano José assume o mandato de deputado federal. A posse está marcada para 14h.

De uma coisa eu tenho certeza. Com o perfil que tem, Emiliano José não aceita farra com passagem aérea, telefones internacionais e mordomias absurdas.

Comments:
O DEPUTADO NELSON PELEGRINO ESTA FAZENDO UM BRILHANTE TRABALHO EM FRENTE A SEC DE JUSTIÇA DA BAHIA ....
MEUS PARABÉNS !!!
 
Senhor Deputado,

Se o senhor faz um bom trablho na Justiça dos Direito Humano, peço encarecidamente, da V. Srª um projeto que acabe com o mercado da venda do produto (VENENO) Chamado CHUMBINHO, pense em quantas familias tiveram perdas, no consumo indiretamente e diretamente deste produto sem falar que o mesmo se conparando com o CRACK, sua SUBSTÂNCIA, ativa não são parecidas.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?