14 de março de 2009

 

Walter Pinheiro com força total

Samuel Celestino postou em seu blog Bahia Notícias

O novo secretário de Planejamento do governo baiano, Walter Pinheiro (PT), com grande experiência no parlamento em questões de orçamento e em realizar relacionamentos para executar programas, revela que é esta a linha que pretende colocar em prática na sua secretaria.

Primeiro, entende que só pode avançar a partir de projetos estruturantes, que não sejam exclusivamente para realizações imediatas mas, também e principalmente, projetem o futuro do Estado. Portanto, projetos a longo prazo. Ele cita, entre outros, o Parque Tecnológico baiano, que contou com a sua participação na Câmara Federal, assim como parques semelhantes aos de outros estados que pretende integrá-los.

Trabalha nesta área desde a gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso. Cita a ferrovia Oeste-Leste e diz que outras tarefas que tem em mente é acompanhar os trabalhos de outras secretarias, porque assim deve ser a missão do Planejamento que ele e o governador Jaques Wagner pretendem: uma secretaria que tenha capacidade de se relacionar, harmonicamente, com as demais. Enfim, assume o posto com muitas idéias e força total.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?