18 de março de 2009

 

Quem é Ricardo Bittencourt, o ator do “Homen da Tarja Preta”

Putz. Mal fechei os trabalhos do blog Bahia de Fato, e-mails malcriados começaram a chegar. Muitos chatos querem mais informações sobre o ator baiano Ricardo Bittencourt, que neste exato momento está estreiando “O Homen da Tarja Preta”, monólogo da autoria do psicanalista e colunista da Folha de S. Paulo, Contardo Calligaris, LEIA MATÉRIA ABAIXO.

Ricardo Bittencourt integra o grupo Uzina Uzona do genial José Celso Martinez. Ele foi um dos cem atores da megaprodução “Os Sertões”. Zé Celso convidou Bittencourt depois que o viu representar no Grupo Los Catedrásticos, que fez enorme sucesso na Bahia e no Brasil com a engraçadíssima “Nova Poesia Baiana”. Bons tempos. De vez em quando vejo Ricardo Bittencourt atuando num micro vídeo produzido pela TV-E da Bahia. Bolas, não tenho aqui o currículo profissional de Ricardo Bittencourt. Mas, prometo que vou publicá-lo em breve. Ricardo está ficando famoso.

E por que vi Ricardo Bittencourt crescer? Porque fui casado com a irmã dele por 23 anos. Ele tinha apenas 12 anos. Hoje é tio de minha filha e paparica meu neto João Pedro, quando vem à Bahia.

Comments:
Hoje me deleite com a atuação de Ricardo
Sou argentina e moro em Campinas donde não tem muita opções de assistir a peças com atores de qualidade
Esta foi uma boa oportunidade
Gostaria ter o e-mail de Ricardo para poder transmitir mi admiração.
Obrigada pela oportunidade de poder me manifestar e................ desculpa meu português ruim
Beso
Susana
 
PUXA!!!
HOJE ELE TÁ NO PROGRAMA DO JÔ...É, FICOU MESMO FAMOSO...LEGAL!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?