6 de março de 2009

 

Governo libera recursos para recuperar estradas federais na região de Jequié

O Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, assinou hoje (6) três ordens de serviço para recuperação, manutenção e conservação de trechos das rodovias federais que cortam a Bahia, a exemplo da BR-330 e da BR-420.

Também autorizou a elaboração de projeto de interseção da BR-330 com a BR-101, na altura do município de Jequié, sudoeste baiano. Ao todo, serão mais de 940 km de estradas que serão recuperadas, num investimento total de 58,6 milhões de reais.

A solenidade, que contou com a presença do Governador Jaques Wagner, do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima e do senador César Borges, aconteceu no Teatro Municipal de Jequié. O governador Jaques Wagner ressaltou que este foi mais um exemplo da parceria do Governo Lula com o Governo da Bahia.

Para quem estranhou a presença do senador César Borges (PR) à cerimônia, ele é filho de Jequié, construiu na região suas bases políticas e, além disso, faz parte da base governista no Congresso Nacional. Mas, quem faturou mesmo a ação governamental foi Jaques Wagner. Tudo pela Bahia, até mesmo aguentar César Borges.

Comments:
O que Cesar Borges queria era conseguir um pouquinho de moral, já que inclusive em Jequié ele anda em baixa, tanto que não coseguiu nem eleger seu irmão como prefeito da cidade.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?