27 de fevereiro de 2009

 

Ato público de protesto contra a Folha de S. Paulo

O ato público de protesto contra a Folha de S. Paulo está sendo programado para o dia 7 de março, às 10h, diante da sede do jornalão, à rua Barão de Limeira, a confirmar.

As adesões não param. Insultada pela Folha de S. Paulo, a professora Maria Victoria Benevides confirma sua presença. Três professores doutores da USP também confirmaram: Francisco de Assis Queiroz, Íris Kantor e Marlene Suano, mas é intensa a mobilização na USP.

Também confirmaram o Fórum Permanente de Ex-Presos e Perseguidos Políticos de São Paulo e a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo.

Altamiro Borges, do site O Vermelho publicou uma chamada em destaque para o ato. O site do jornalista Luiz Carlos Azenha também está divulgando.

A Folha de S. Paulo está se desmoralizando ao defender tão descaradamente a ditadura militar brasileira. Não sei quem é esse editorialista da Folha. E nem quero saber. Mas, não gostei nada da qualificação de “ditabranda” para o regime dos psicopatas de farda. É que ele, certamente, não sabe o que é ficar dependurado num pau-de-arara, nu, e com um fio dando choque no saco.

Todo apoio ao ato de repúdio à Folha de S. Paulo.

LEIA MAIS EM CIDADANIA.COM

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?