4 de novembro de 2008

 

Solidariedade a Mário Kertész, o grampeado

Está virando motivo de grande gozação na cidade. O radialista Mário Kertész está divulgando que foi grampeado pelo PT. O deputado Heraldo Rocha (ex-PFL) pediu uma “investigação profunda” na Assembléia Legislativa da Bahia. Seu pedido foi reforçado pelo líder do DEM na Assembléia, deputado Gildásio Penedo. Só pode ser gozação.

O líder do PT na Assembléia Legislativa, deputado Paulo Rangel, ironizou a denúncia feita pelo deputado Heraldo Rocha (DEM). “Nós acabamos de ouvir uma fala aqui talvez de um dos deputados que mais entendam de grampo nesta Casa. Um deputado que acabou com uma CPI sobre os grampos em apenas 40 segundos”. Ele se referia ao abafamento de uma CPI para apurar os grampos ordenados pelo falecido ACM e executados por conhecidos delegados. Daí o apelido de ACM Neto, o grampinho.

Na Bahia, todo mundo sabe quem entende de grampo. Como o deputado Paulo Rangel, “quero me solidarizar com o radialista Mário Kértesz, porque não tivemos a oportunidade de limpar a Polícia Civil do jeito que deveríamos. Não parte do nosso governo. Não parte de nenhum senador nosso. Nenhum deputado de nosso partido tem autorização para grampear qualquer cidadão”.

Inventa outra Marão!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?