13 de novembro de 2008

 

Falso New York Times anuncia o fim da guerra no Iraque

O grupo ativista norte-americano Yes Men está distribuindo edições falsas do jornal The New York Times nas cidades de Nova York e Los Angeles. A manchete é "Acaba a Guerra do Iraque". Uma das notícias é sobre o atual presidente George W. Bush, sendo julgado por crimes de guerra. Outra é sobre a revogação do Ato Patriota. Uma terceira anuncia um novo plano de impostos pelo Tesouro.

O blog do Sérgio D`Ávila informa que voluntários distribuíram cerca de 1,5 milhão de cópias falsas, nas entradas dos metrôs e locais de grande movimentação. Para realizar a ação, o grupo criou um site para a operação, chamado BecauseWeWantIt, e uma outra página virtual reunindo um time de advogados preparados para liberar algum voluntário que fosse preso.

Segundo o "comitê editorial" da publicação, "os cidadãos que publicaram este jornal passaram os últimos oito anos sonhando com um mundo melhor. Este mundo, embora ainda esteja muito longe hoje, vê que finalmente é possível mudar, mas apenas se os milhões de nós o exigirem e obrigarem o governo a fazer seu trabalho".

VEJA A EDIÇÃO FALSA

Comments:
AQuí no RS! Poderíamos também criar uma falsa ZH e editar as verdades que são escondidas pela RBS/RS!! Será que podemos fazer isso ?? E a justiça??
 
Já pensou,Oldack, se a gente conseguisse anunciar que todos os políticos corruptos e armadores deixaram seus cargos e que só teríamos políticos honestos a partir de agora? E que os juros poderiam ser diminuídos sem que a inflação aumentasse? que o crescimento do país seria maior que o previsto e que teríamos empregos prá todos e, principalmente um presidente em 2010, sem partido, portanto, com todas as possibilidades de ser honesto e probo com a coisa pública, sem ter por hábito falar demais, enchendo nossos ouvidos e nossa paciencia com tanta besteira? Ah, melhor eu acordar.Lena.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?