30 de novembro de 2008

 

Blog Saraiva 13 fortalece opinião livre na Internet

Recebi um e-mail de Carlos Alberto Saraiva chamando para a parceria. Saraiva 13 é o nome do novo blog. Carlos Alberto Saraiva é juiz de Direito aposentado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Foi advogado militante até ingressar na magistratura. Também se especializou em jornalismo de políticas públicas. O currículo de Saraiva é respeitável.

O Saraiva 13 não tem papas na língua. Denuncia o DEM e os sanguessugas, pede atenção ao Portal Federativo lançado pelo Governo Lula, transcreve textos apoiando Dilma Presidente. Sobretudo, Saraiva 13 defende o Governo Lula dos ataques da direita raivosa e critica a mídia golpista. Saraiva 13 passa a ser parceiro do blog Bahia de Fato.

Recomendo o Saraiva 13

Comments:
Saraiva 13 também é parceiro de Bahia de Fato,que agora tem destaque no Blog em Minhas Notícias, um grupo que já conta com 15 blogs e em breve chegaremos aos 25.
Um abraço e vamos trabalhar juntos.
Mande seu e-mail para ser cadastrado junto com os meus amigos de Blog em um Grupo Especial para troca de e-mails só entre nós, oK. Jussara, Daniel, Gloria, Gilvan,etc. já estão cadastrados, ou seja, todos os que estão em minhas notícias.
Saraiva
Saraiva
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?