11 de outubro de 2008

 

Wagner e Berzoini prestigiaram adesão do bispo Marinho e do PRB a Pinheiro (PT)

A base eleitoral do DEM está saindo pelo ralo. O deputado federal Márcio Marinho (PR) e o PRB declararam hoje (11) apoio ao candidato a prefeito Walter Pinheiro (PT), numa coletiva com a presença do governador Jaques Wagner. O ato ocorreu no hotel Sol Victória Marina, também com a participação do presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini.

Junto com o bispo Márcio Marinho, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de ACM Neto (DEM), Walter Pinheiro recebeu a adesão de outras lideranças do PR, como o deputado Ivo de Assis, único representante da legenda na Assembléia Legislativa, e o vereador Isnard Araújo, terceiro mais votado de Salvador. O deputado estadual Ivo de Assis e o vereador Isnard Araújo usaram os mesmos argumentos de Márcio Marinho, sendo que o primeiro reforçou a sua opção de passar a compor a base do Governo Wagner.

O presidente do PRB, Valdir Trindade, disse que a decisão do partido levou em conta os projetos apresentados na campanha de Pinheiro. "Acompanhamos o programa eleitoral e nos convencemos que ele deve ser o nosso prefeito".

O vereador do PR, Sidelvan Nóbrega, o segundo mais votado da cidade, também explicou a opção pela candidatura de Pinheiro: “foi uma decisão da maioria, onde todos escolheram o lado certo, o lado do Brasil, que vem dando certo com o presidente Lula, e da Bahia, que vem sendo governada de modo exemplar".

A semana foi profícua em termos de adesões à campanha de Walter Pinheiro. Primeiro, vieram Antônio Imbassahy (PSDB) e Miguel Kertzman (PPS) e suas legendas. Depois o radialista Raimundo Varela (PRB) com a legenda. Agora veio o bispo Márcio Marinho, seguindo de ex-candidatos a vereador do PSDC e PMN.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?